A ABCR, Associa~ção Brasileira de Concessionárias de Rodovias, anunciou neste sábado que a partir do dia 1o de janeiro, semana que vem, os preços dos pedágios no RS custarão 9% mais caro, conforme Termo Aditivo fechado durante o governo Olívio Dutra, do PT.
. Os pedágios gaúchos custarão em média R$ 6,00 no RS e só não serão reduzidos para R$ 4,80 porque a maioria da oposição e da base aliada na Assembléia preferiu fulminar o projeto Duplica RS, que previa queda média de 20% nas tarifas. Os novos preços e os aumentos nos próximos cinco anos serão sempre em cima da base elevada.
Nota do editor - Os motoristas gaúchos podem enviar seus protestos diretamente para os deputados da Assembléia do RS, também para o ministro Alfredo Nascimento e seu aliado federal, o líder do governo Lula, Henrique Fontana, que ajudou a desmontar o Duplica RS.
E pro Chico Fraga não vai nada?
ResponderExcluirnão vejo motivo para mandar protesto para os citados acima, pois , seguindo pesquisa, mais de 70 por cento da população gaúcha, se posicionou contrária à essa manobra escusa de antecipação, como se agora as obras paralisaram por completo, mas ainda tem 5 anos para essas concessionárias seguirem fazendo o que reza no contrato.
ResponderExcluirConseqüências de se eleger Olívio Dutra governador do RS.
ResponderExcluirMerecemos isto.
Eu votei nele. Me arrependo, mas é tarde.
Aprendi. Incompetência, jamais.