Safras, agora, encurtam 110 quilômetros para chegar a Rio Grande

Após um quarto de século do início da obra, a governadora Yeda Crusius entregou ao tráfego a RSC-471, que liga o Vale do Rio Pardo ao porto de Rio Grande. A estrada cortará o percurso em direção a Porto Alegre, subindo por Pântano Grande até Encruzilhada do Sul e descendo dali para a Lagoa dos Patos.

. A estrada reduz em 110 quilômetros o percurso entre os pontos.

. Além disto, os caminhões da zona de produção não precisarão mais vir a Porto Alegre e passar pela mirrada ponte do Guaíba para alcançar Rio Grande.
- A partir da noite de quinta-feira, a agência Novacentro pilotará campanha de TV para cantar em prosa e verso a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/