Só Pauletti votou pela cassação de Paulinho, da Força

O único deputado gaúcho que votou a proposta de cassação do deputado Paulo Pereira da Silva na Comissão de Ética da Câmara foi Ruy Pauletti.

. O deputado do PSDB de Caxias do Sul foi um dos únicos quatro votos pela cassação.

- A absolvição do deputado do PDT foi escandalosa. A Câmara dos Deputados virou uma gaiola de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/