Só intervenção federal resolve os calotes aplicados pela Ulbra
OPINIÃO DA LEITORA
(A opinião da leitora coincide com a do editor)
Na Ulbra, da parte dos professores e funcionários assustados... Realmente é assim que todos se sentem: assustados, coagidos, humilhados e sem nenhuma posição para o pagamento dos salários atrasados, e pior ainda, existem chefias que afirmam que iremos receber somente quando retornarmos em março. Uma PIADA!!! Não, pois já é sabido que os professores e funcionários irão sair de férias sem pagamento, e que o 13º salário, que por lei deve ser pago até o dia 20?12, não virá...Enfim... Será realmente um Natal miserável, sem ceia nem presentes... Mas como a própria Igreja Luterana prega... com Jesus no coração. Os assustados professores e funcionários tem ou não motivos para assim permanecerem?Um excelente Natal a todos... Professora Rosa Castro, Canoas, RS.
Nota do editor - O que ocorre na Ulbra é um deboche e demonstra o alto nível de irresponsabilidade do MEC diante de uma crise sem solução. É de se perguntar o que também fazem no caso instituições como o Ministério Público Federal e o Congresso, além de ações pontuais que não atacam estruturalmente o problema. De nada adianta permanecer apenas bloqueando os carros do Museu do Reitor. Está na hora do governo federal intervir na Ulbra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.