PPS, desde o início, e PSDB, ao final, foram os dois Partidos que mais constrangimentos criaram para o prefeito José Fogaça durante as negociações. É que PPS e PSDB bancaram candidaturas próprias contra Fogaça, exigindo na ocasião a demissão de seus representantes no governo, no que não foram atendidos.
. Batidos nas urnas, PPS e PSDB aderiram a Fogaça no segundo turno. Apesar de retardatários, nas negociações depois da vitória impuseram vetos aos ex-companheiros que permaneceram fiéis ao prefeito. Fogaça circunscreveu os vetos do PPS rapidamente, mas Marchezan Júnior manteve o veto até o fim. O PSDB teve que entrar em peso para livrar o prefeito da armadilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.