ENTREVISTA
O PP acha que pode apoiar Yeda em 2010
Jernônimo Gorgen, presidente do PP do RS
O senhor visitou dezenas de municípios neste final de ano e percebeu mudanças na percepção do povo diante do governo Yeda. É verdade ?
É verdade. É impressionante.
Yeda virou candidata forte para 2010 ?
Se avançar um pouco nas áreas política e social, ela será uma candidata fortíssima em 2010.
O PP poderá apoiá-la ?
Com certeza. O conceito que Yeda introduziu como tema central das discussões para as próximas eleições, que é o da boa gestão pública, é algo que defendemos doutrinariamente. O povo vai exigir que isto permaneça como tema central dos debates, pode ter certeza.
O PMDB também fala no apoio do PP para uma chapa sua com Fogaça.
E por que não o PP de vice de Yeda, com Zambiasi e Rigotto para senadores ? Acho que a base atual de apoio do governo deve permanecer unida em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.