Novas plataformas são contratadas para Rio Grande

Nesta terça-feira, o editor desta página buscou confirmação em Porto Alegre e Rio Grande para a notícia que tinha acabado de receber sobre a assinatura do contrato de construção da plataforma P-55 em Rio Grande, mas pouca gente sabia do negócio assinado entre o consórcio Top 55 e a Petrobrás. A P-53, finalizada este ano no RS, já está na Bacia de Campos.

. A informação sobre a P-55 circulou em Porto Alegre pelas mãos da W. Torre, porque as obras sairão no dique seco que o grupo conclui em Rio Grande.

. Uma plataforma deste tipo vale US$ 1,7 bilhão.

. O governo gaúcho já foi oficialmente informado sobre outros pesados investimentos que a Petrobrás fará no início do ano no RS.

. Além da P-55, a estatal prometeu licitar outras oito plataformas de uma única vez, em fevereiro, para Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/