Assembléia gaúcha prepara trenzinho da alegria para defensores

Nesta sexta-feira, a Assembléia do RS já avisou que cometerá outro desatino, bem na linha da anistia que concedeu na terça-feira aos servidores grevistas.

. É que a maioria da base governista resolveu desautorizar seu próprio governo novamente e concederá 33% de reajuste para os defensores públicos gerais do Estado.

. O trenzinho da alegria, na virada do ano, véspera de Natal, permitirá que sobre a nova base cresçam todos os penduricalhos e com referência a ela todos os defensores públicos busquem equiparação.

. Um festivê num País com inflação anual de 4,5%, em que os trabalhadores comuns mal conseguem reajustes de 5%, porque são obrigados a pagar aumentos selvagens como os que darão os deputados na sexta-feira.

2 comentários:

  1. Ao ler a notícia "assembléia gaúcha prepara trenzinho da alegria para defensores", me veio à mente a indignação de Cícero: Até quando Catilina, abusarás da paciência nossa? Aonde irão parar os arrebatamentos dessa audácia desenfreada?
    Até quando políticos e corporações estatais parasitarão inescrupulosamente os contribuintes neste país insano? Aonde irão parar os arrebatamentos dessa cobiça desenfreada por recursos públicos?
    Ricardo Saravia Bagé - RS
    Publicação autorizada.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio

    Parabéns pelo seu estilo de jornalismo...
    Parabéns, também, pela denúncia "Assembléia gaúcha prepara trenzinho da alegria para defensores" não só defensores......
    Os trabalhadores da iniciativa privada e os "trabalhadores públicos" que estão lá na ponta realmente, na concepção deste pessoal, devem ganhar pouco, deste modo, não terão condições de usufruir de parte da fortuna que "este pessoal" nem fica vermelho em receber.....

    Obrigado
    Sergio Favaretto
    Industriário
    Lajeado - RS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/