O presidente da República, Luiz Inácio da Silva, disse na noite desta segunda-feira (22) em rede Nacional de radio e TV que o sistema financeiro brasileiro está saudável e pode enfrentar a crise que chegou no "nosso melhor momento". "Nas crises anteriores, o Brasil quebrava, mas podemos enfrentá-la agora e continuar crescendo, enquanto os outros países passam por recessão".
. Segundo o presidente, nenhum investimento será cortado. "Todos devemos fazer nossa parte. "Se temos um dinheirinho e queremos comprar um eletrodoméstico para realizar um sonho, por exemplo, podemos fazê-lo sem susto porque estamos olhando a crise com uma lupa. Se o consumidor deixar de comprar, as empresas vão parar de fabricar. E o país não pode parar", enfatizando que todas as medidas para controlar a inflação estão sendo tomadas e que até a Dívida Pública registrou recuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.