O banqueiro Daniel Dantas, dono do Grupo Opportunity, foi condenado a 10 anos de prisão. A decisão é do juiz federal Fausto Martin de Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo - o mesmo que decretou a prisão do banqueiro, por duas vezes, em julho deste ano.
. Também foram condenados, a sete anos, dois funcionários de Daniel Dantas, acusados de tentarem subornar um delegado da Polícia Federal para excluir o nome do banqueiro das investigações da Operação Satiagraha. Os réus poderão recorrer da decisão em liberdade, uma vez que o juiz não expediu mandados de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.