Ibope: Serra tem mais votos do que Dilma e todos os outros candidatos juntos.

Pesquisa do Ibope:

José Serra, PSDB, 46%/ Ciro Gomes, PSB, 13%/ Aécio, 11%/ Heloísa Helena, PSOL, 10%/Dilma Roussef, PT, 10%.

. Serra soma mais votos do que todos os demais candidatos juntos.

- Em todos os cenários, a melhor posição de Serra é no Sul. No caso de um embate sem Aécio, ele arranca com 50% doSul, contra 37% na sua própria região, Sudeste.

. O Ibope fechou a pesquisa na sexta-feira e poderá divulgá-la esta semana.

. Na semana passada, a pesquisa CNT/Sensus apresentou uma pesquisa muito parecida: Serra, 46,5%; Heloísa Helena (PSOL), 12,5%; e Dilma, 10,4%.

4 comentários:

  1. Caro Políbio, adoro sua coluna, mas a conta está errada! Os demais candidatos juntos fazem 44% e Serra 42%.

    ResponderExcluir
  2. A eleição é em 2010. Ninguem tem voto nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Muita água ainda vai rolar.

    Dizem que cada um tem seu preço.
    Com uma "reciprocidade" bem calibrada para os concressistas, nada é impossível de ser feito.

    Assim, a gang que está no Congresso pode possibilitar o 3º mandato ou a elegibilidade "ad eternum".

    HOH-POA

    ResponderExcluir
  4. Correção:
    Onde onde se lê: "concressitas"
    Leia-se: congressistas.

    HOH-POA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/