Os primeiros resultados do estudo sobre o sistema hidroportuário gaúcho, realizado pela equipe de consultores da Holanda contratada pelo governo do Estado, foram apresentados nesta quarta-feira ao secretário de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade.
. O consultor Wim Ruijgh, um dos maiores especialistas mundiais em parcerias público-privadas, detalhou os gargalos e deficiências observados nos oito dias que o grupo está no RS.
. Na próxima sexta-feira, os holandeses farão nova reunião com Daniel Andrade, quando pretendem apresentar as conclusões e recomendações . Os resultados balizarão o planejamento e os investimentos que o Estado fará em hidrovias e portos, no curto, médio e longo prazos, além de elaborar propostas de PPPs para o desenvolvimento do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.