Ex-tesoureiro da DS continua fustigando Pont e Bohn Gass

Os deputados Raul Pont e Ervino Bohn Gass estão tendo dificuldade para se defender das acusações do ex-tesoureiro da DS (Democracia Socialista), Paulo Roberto Salazar de Oliveira. Oliveira teve garfeados partes substantivas dos seus salários quando trabalhou nos gabinetes dos dois deputados.

. E não foi só.

. O caso já tramita na 16ª. Vara Cível e é objeto de investigações na 1ª. Delegacia de Polícia de Porto Alegre, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual.

. Na Assembléia, ninguém fala, ninguém ouve e ninguém vê.

. A deputada Florinda Soares, do PDT, por muito menos, foi punida pela Assembléia.

. Por enquanto.

Um comentário:

  1. Deputada floriza e não Florinda como constou.

    E as acusaçõs sobre o pessoal do mensalão é de ter operado um mensalinho com dinheiro de impressões, além de tomar o caixinha do cidadão em questão

    abraço

    antonio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/