Em meio a uma ruidosa greve dos professores, decretada sexta-feira, e na iminência de uma paralisação anunciada por parte dos policiais civis, a governadora Yeda Crusius reunirá seu secretariado e convidados, esta segunda-feira, para comemorar seu seguno aniversário de governo.
. Obalanço será emoldurado, as 10h, no Piratini, pelo anúncio de que pela primeira vez em muitos anos o déficit zero está na iminência de ser alcançado e sairá no decorrer do ano que vem. A melhoria da situação fiscal já permite a Yeda pensar em nutridos investimentos para o ano que vem. O gogerno também pensa pagar o 13o deste ano sem recorrer a empréstimos, o que seria um feito e tanto no RS, porque desde o governo Olívio Dutra o Piratini não consegue fazer isto sem sacar em cima de arrecadações futuras, ajuda federal ou empréstimos bancários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.