Saiba como as Lojas Renner enfrentam a queda nas vendas

Leia as constatações do CEO das Lojas Renner sobre a queda no consumo:

1) já há redução nas vendas como conseqüência da crise.

2) o consumo deve se retrair ainda mais no começo de 2009.

3) melhoria no varejo só virá no segundo semestre de 2010.

. O s primeiros afetados foram pessoas das classes A e B, com relação mais direta no mercado financeiro. Os próximos a sentir a força da crise serão os consumidores das classes D e E, através do desemprego, que ocorrerá com mais intensidade em fevereiro de 2009.

. Eis como as Lojas Renner enfrenta a crise da queda das vendas, via corte de gastos e aumento da produtividade:

- Renegociação e diversificação de fornecedores.

- Corte de importados.

- Congelamento do quadro de empregados, sem demissões.

- Coleções com estampas menos marcantes e mais despojadas.

- Foco no caixa para não gastar com juros.

* Esta nota foi construída em cima de reportagem publicada pela Folha de S. Paulo neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/