Procuradores abrem processo contra Kalil, Brum e Macalão

Além de Ubirajara Macalão, o funcionário da Assembléia do RS que produziu a chamada fraude do selo, também os deputados Kalil Shebe, do PDT, e Paulo Brum, do PSDB, foram denunciados e serão processados pela Procuradoria Regional da República, que encaminhou denúncia ao Tribunal Regional Federal (TRF) contra os 12 envolvidos no caso.

. O caso dos dois deputados é mais grave, porque se forem concenados em juízo, a Assembléia será obrigada a tomar atitude drástica em relação a eles.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/