Piso para professores não é piso para penduricalhos, avisa Yeda

Foi nesta terça-feira para a Assembléia do RS o projeto do governo que fixa o piso (salário mínimo) dos professores (40 horas) em R$ 950,00 por mês.

. A idéia do piso de R$ 950,00 é do governo federal, que resolveu fazer graça com chapéu alheio.

. A diferença do projeto de Yeda é que aqui o piso será piso mesmo, porque o piso que o governo federal quer impor aos governos estaduais é apenas uma referência sobre a qual se aplicam todos os penduricalhos (adicionais de todo gênero) típicos da administração pública.

. O Cpergs não quer saber de história e avisou que nesta sexta-feira poderá decretar greve geral.

Um comentário:

  1. Esse CPERS não tem jeito!! Tá na hora de chamar o Mendes...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/