De volta à Polícia Federal mais de quatro meses após deixar o comando da Operação Satiagraha, o delegado Protógenes Queiroz foi informado ontem (24) pelo diretor de Inteligência da PF, Daniel Lorenz, que será desligado da divisão.
. Protógenes ficará à disposição, segundo informação oficial da PF, da Diretoria de Gestão de Pessoal. É a área de recursos humanos da polícia que vai definir seu futuro.
. Segundo a PF, será feita uma análise do setor mais deficiente do órgão em termos de pessoal para definir a nova área para o investigador. A Diretoria de Inteligência é uma das áreas mais importantes da PF e responsável pelas principais operações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.