Os deputados da base aliada estão recebendo informações abundantes sobre o projeto que estabeleceu o chamado TA1 (Termo de Ajustamento número 1), elaborado pelo governo do PT (Olívio Dutra), que não só criou o pedágio bi-drecional, como confessou dever uma indenização de R$ 1 bilhão para as concessionárias, resultado do descumprimento dos contratos.
. O atual projeto trata do TA2 (Termo de Ajustamento número 2). Um dos objetivos é eliminar esse passivo de R$ 1 bilhão deixado como herança maldita por Olívio.
. O TA1 do governo do PT foi enviado para a Assembléia no dia 14 de novembro de 2000, uma quinta-feira, sendo aprovado no dia 21. Foram 7 dias.
. Na época, o PT, que considera pouco os 30 dias concedidos por Yeda, aprovou tudo em sete dias. Aliás, ninguém achou que sete dias era muito pouco tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.