A GM confirmou que sua nova fabrica de motores começará a operar em 2010 em Joinville. A informação foi passada ontem por Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
. Os 500 trabalhadores que serão contratados, mais os 1.300 que trabalharão em empregos indiretos, produzirão 120 mil motores e 50 mil cabeçotes por ano, em três turnos
- O editor apurou informações em Gravataí e São Paulo e soube que a fábrica de Gravataí só recomeçará a operar normalmente a partir de 1º de dezembro. Nesta segunda-feira, os trabalhadores voltaram às linhas de produção. A GM acresceu três dias aos 16 dias de novembro previstos de parada. Com os trabalhadores foram negociadas três formas diferentes de paradas, o que inclui férias coletivas, licenças remuneradas e day off.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.