Depois de 10 anos, governo gaúcho recomeça a pagar precatórios

A secretaria gaúcha da Fazenda já avisou que pagará 4.500 precatórios (R$ 27 milhões) em dezembro.

. Desde 1999 isto não era feito.. R$ 200 milhões mais já estão garantidos para o ano que vem, mas o valor poderá ser maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/