A AGCO, de Canoas, RS, começará a produzir pulverizadores de defensivos agrícolas em 2010. O projeto está nas pranchetas dos Cad-Cam de Canoas.
. A empresa só vende pulverizadores importados das marcas Valtra e Massey.
. No RS, o grupo AGCO também implementa outro investimento pesado, mas este em Ibirubá, onde adquiriu a fábrica de implementos Sfil. A Sfil será duplicada. A fábrica produz plataformas e plantadeiras para colheitadeiras de milho.
- A empresa de Canoas aposta em melhores dias para 2009 em diante, por duas razões: 1) os preços das commodities agrícolas permanecerão nos atuais níveis ou melhorarão, mas não cairão mais. 2) o novos preços do petróleo forçarão recuo nos preços dos fertilizantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.