Clientes do Itaú já pagam meia-entrada em cinemas do Unibanco

Clientes do banco Itaú agora têm direito a meia-entrada nos cinemas da rede Unibanco Arteplex. Correntistas do Unibanco já pagam meia. As duas instituições anunciaram a fusão na segunda-feira (3).

. Segundo informações do site da rede de cinemas, o desconto de 50% na entrada inteira passou a valer na sexta (7). Há salas do Unibanco Arteplex em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/