O Ibovespa, principal indicador da Bolsa de Valores de São Paulo, inverteu o desempenho no fim dos negócios depois de passar o dia inteiro em queda e encerrou a sessão em alta de 1,32%, a 37.261,9 pontos.
. As principais Bolsas européias fecharam com queda expressiva, revertendo a relativa euforia de ontem, após o anúncio do pacote de estímulo econômico da China. Em Londres, o índice FT-100 caiu 3,57%. Em Paris, o índice CAC-40 perdeu 4,83% e em Frankfurt, o índice DAX-30 recuou 5,25%.
. Os mercados asiáticos fecharam em baixa, com preocupações quanto a empresas dos Estados Unidos. Ainda, o Japão divulgou dados mostrando uma fuga sem precedentes de investimento estrangeiro.
. Já a cotação do dólar comercial fechou em alta de 1,55%, a R$ 2,225.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.