A Bovespa abriu em alta nesta terça-feira (4), dia de eleições nos Estados Unidos e de novas repercussões no mercado sobre o anúncio da fusão entre Itaú e Unibanco, que criará um "megabanco" brasileiro, que será o nono maior das Américas.
. Por volta das 13h40, o índice Ibovespa - referência para o mercado nacional - operava em alta de 4,59%, aos 40.005 pontos. Além da fusão entre Itaú e Unibanco, os investidores brasileiros têm outros indicadores a repercutir, especialmente no que diz respeito à produção e faturamento industrial.
. Já o dólar comercial é cotado a R$ 2,136 para venda, com recuo de 1,47% sobre a cotação de ontem. A taxa de risco-país marca 420 pontos, número 4,32% abaixo da pontuação anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.