Dá pena encarar Zero Hora insistindo em chancelar a pesquisa furada de boca de urna do Ibope, ao publicar a tabela com a votação de Porto Alegre, desconsiderando os votos válidos (página 3 do caderno especial):
- Fogaça, 39,86%
- Rosário, 20,66%
. O grande vitorioso da boca de urna foi a pesquisa do Instituto Methodus, publicado no Correio do Povo, que acertou o resultado final em cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.