O agravamento da crise financeira não abalou as perspectivas de investimentos do Wal-Mart no Brasil para 2009. Segundo o presidente da varejista no país, Héctor Nuñez, os recursos de até R$ 1,8 bilhão para a abertura de 80 a 90 lojas no próximo ano estão garantidos. De toda forma, ele observa que é a maior crise dos últimos 80 anos.
. Nuñez acrescentou que a companhia não restringiu o prazo médio nem as condições de financiamento em suas lojas. Desde que a empresa chegou ao Brasil, em 1995, esse será o maior valor anual investido para a ampliação de pontos-de-venda da rede no País.
. O Wal-Mart atua nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além do Distrito Federal, com nove bandeiras: BIG, Wal-Mart, Hiper Bompreço, Nacional, Mercadorama, Bompreço, Todo Dia, Maxxi e Sam's Club.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.