A atual crise econômica global desembarca tendo diante de si um tipo de aliança que não existia antes no varejo brasileiro. . É a aliança entre as grandes redes e os bancos.. Numa hora como esta, em que há restrições de crédito, a diferença é mais do que vantajosa para grupos como Colombo, Luiza ou Casas Bahia, que promoveram casamentos de suas financeiras com Bradesco, Unibanco e Bradesco respectivamente.
. É que na hora de soltar o dinheiro, os bancos darão preferência aos sócios.
. Pode-se imaginar que a concentração (compra de concorrentes menores) aguardada no setor bancário, também ocorrerá no setor varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.