Foi uma boutade do Tribunal de Contas do Estado a decisão de vetar a nomeação da nova diretoria da TVE do RS, baseada numa descabida intromissão do Conselho da Fundação Piratini.
. Por ser abusiva a intromissão, o Tribunal de Justiça cassou a ordem do TCE. E assim, um ato rotineiro que ocorreria no Morro Santa Thereza, em Porto Alegre, acabou transformado num ato público revestido de pompa e circunstância, no local mais nobre do Palácio Piratini. Ali assumiram o presidente, Ricardo Azeredo, o diretor de programação, Pedro Macedo, e o diretor geral, Airton Nedel.
. Foi nesta quinta-feira a tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.