A última pesquisa do instituto Index, realizada para a revista Voto e divulgada no site da publicação nesta sexta-feira, demonstra um forte crescimento da candidatura de Maria do Rosário, do PT, que no caso de um segundo turno com o prefeito José Fogaça estaria muito próxima de um empate técnico:
2o Turno
José Fogaça, PMDB, 43,9%.
Maria do Rosário, PT, 39,1%.
. Nas simulações do primeiro turno, Fogaça vence com folga Maria do Rosário e Manuela D'Ávila, mas a candidata do PT conseguiu ultrapassar sua oponenente comunista. Entre parênteses, estão os números anteriores. Rosário foi o que mais cresceu, mas Manuela caiu muito pouco.
1o turno
José Fogaça, PMDB, 33,6% (36%).
Maria do Rosário, PT, 23,3% (14%).
Manuela D'Ávila, 17,3% (20%)
Onyx Lorenzoni, DEM, 5,7%.
Luciana Genro, 4,7%
Vera Guasso, 0,4%
Carlos Gomes, 0%
Não sabe , 4,4%.
Indecisos, 8,5%
Sem Opinião, 0,4%
. Os portoalegrenses, apesar do aperto do segundo turno, acrditamamplamente que Fogaça será o próximo prefeito (49,8%), contra apenas 19,7% que c onsideram que Rosário poderá ser a escolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.