PT, impiedoso, segue em frente em Canoas

O PT não comprou a versão dada pelo PTB para a trombada do vice-prefeito Jurandir Maciel em Canoas.

. O vice bateu com o carro e foi parar no hospital, afastando-se da campanha.
. A história não é boa e nem está bem contada.

. Impiedoso, o PT vai em frente, agora com o senador Paulo Paim full time na campanha, que ganha novo curso também para o caso de Jurandir Maciel, o homem de Zambiasi. O PTB terá reforços na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/