A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (30) 15 pessoas em uma operação de combate a fraudes em agências franqueadas dos Correios. Houve apreensões em São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande do Sul e DF.
. Diretores e gerentes dos Correios foram presos, sob suspeita de participação no esquema. As prisões foram feitas em São Paulo, Sorocaba, São José do Rio Preto e Campinas (SP), Juiz de Fora (MG) e Brasília. Quatro pessoas ainda estavam foragidas ontem.
. Foram apreendidos cinco veículos e R$ 500 mil em notas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.