Marcos Valério é preso novamente, agora por fraudes

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, réu no processo dos 40 do mensalão, e um dos seus sócios nas agências de comunicação de Minas Gerais, a DNA e a SMP&B, foram presos nesta sexta-feira (10), durante a Operação Avalanche, da Polícia federal, segundo a assessoria da PF.

. Outras 15 pessoas foram detidas acusadas de participar de uma quadrilha composta por empresários, despachantes aduaneiros, advogados e policiais civis e federais que praticava extorsão, fraudes fiscais e corrupção. A operação foi deflagrada em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Durante as buscas, além de farta documentação e mídias, foram apreendidos mais de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/