A Secretaria da Agricultura já mobilizou fiscais para monitorar a movimentação de gado e carne do Uruguai em território gaúcho, pelos postos de fronteira de Santana do Livramento e Quarai.
. Quer evitar o contágio que, em 2001, contaminou animais em cinco municípios do RS, a partir de Livramento.
. De acordo com a Farsul, o risco, desta vez, é menor, já que à época os rebanhos não eram vacinados. O índice de vacinação, no Estado, atinge 93,7%, considerado satisfatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.