Fogaça e Rosário apostam fichas finais em carreatas sob chuva fria

O sábado a tarde foi de chuva em Porto Alegre, mas assim mesmo os principais candidatos decidiram botar as tropas nas ruas e ir para o meio do eleitorado em passeatas ou carreatas. No final da tarde, sob chuva forte, Maria do Rosário, do PT, e Fogaça, do PMDB, por pouco não se cruzaram na zona Sul.

. A disputa está muito quente, porque com 41% dos votos válidos, segundo o Ibope, Fogaça quer faturar as eleições neste domingo ou pelo menos alcançar um índice muito alto, enquanto Rosário tenta se descolar de Manuela D'Ávila, o grande fenômeno eleitoral de 2008 em Porto Alegre, porque é a candidata mais jovem e também porque é a de um Partido que nunca teve expressão eleitoral no RS, apesar da velha tradição comunista, o PC do B. Sua campanha foi impecável. Os institutos de pesquisa analisam a penetração de Manuela como barata tonta e não sabem a que conclusão podem chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/