Fogaça amplia diferença sobre Rosário, segundo VOTO: 57% x 43%

Pesquisa desta sexta-feira a tarde, da revista VOTO, de Porto Alegre, conforme apuração feita pelo instituto Index:

VOTOS VÁLIDOS

José Fogaça, PMDB, 57%
Maria do Rosário, PT, 43%.

PESQUISA INDUZIDA

José Fogaça, PMDB, 49,4%.
Maria do Rosário, PT, 37,8%

A revista VOTO procurou saber como é que ficou a migração de votos de Manuela D'Ávila, do PT, e também de Luciana Genro, do PSOL. Saiba:

Manuela
Para Rosário, 55%.
Para Fogaça, 23,8%.

Luciana
Para Fogaça, 37,6%.
Para Rosário, 32,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/