Cinco das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) encerraram o mês de setembro deflação, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (2). A menor taxa do Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) foi registrada em Salvador, de –0,59%. A taxa, no entanto, é superior à verificada na terceira prévia do mês,de –0,63%. No Recife, a taxa ficou negativa em 0,43%, em Brasília (de –0,13% para –0,15%) e Rio de Janeiro (de-0,14% para –0,22%).
. Em Porto Alegre, o IPC-S ficou negativo em 0,19%, depois de uma alta de 0,02% na pesquisa anterior.
. Fecharam setembro com taxas positivas – porém menores que as verificadas na terceira semana do mês – Belo Horizonte e São Paulo. Na capital mineira, a taxa passou de 0,32% para 0,20% e em São Paulo, o recuo do IPC-S de 0,12% foi para 0,10%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.