Ex-vice da Gerdau proibido de dirigir companhias por cinco anos.

Somente nesta quarta-feira é que o mercado gaúcho ficou sabendo que o ex-vice-presidente do Conselho de Administração do grupo Gerdau, Carlos Petry, foi proibido de ocupar cargo de direção em companhias abertas por cinco anos e que além disto tomou multa de US$ 166,3 mil dólares por iniciativa da americana Securities and Exchange Commission, a famosa SEC, a comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos.

. Petry foi acusado de adquirir ações da Chaparral Steel a partir de informações privilegiadas que obteve quando soube que a Gerdau ia comprar a siderúrgica americana.

. O ex-vice da Gerdau aposentou-se em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/