O numero correto de prefeitos eleitos pelo Partido Progressista no Brasil, que constou no site como 400 , são 555 após o segundo turno.
. Eis o que informa o site nacional do PP:
“O Partido Progressista demonstrou que está bem estruturado para disputar as eleições de 2010. No balanço final das urnas, nas eleições deste ano, o PP conquistou 555 prefeituras. Uma das prefeituras foi a da capital Maceió, onde o prefeito Cícero Almeida foi reeleito com 81,49% dos votos. Em Manaus, o deputado federal Carlos Souza foi eleito vice-prefeito da capital, na chapa de Amazonino Mendes”.
. A correção é do leitor Miguel Angelo Alvim Peracchi Barcellos, de Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.