As eleições viraram em São Paulo, porque segundo DataFolha de hoje o prefeito Gilberto Kassab avançou oito pontos nas indicações de voto para o primeiro turno e venceria amplamente Marta Suplicy no segundo turno.
Segundo turno:
- Kassab, DEM, 49%
- Marta, PT, 44%
Primeiro turno:
- Marta, PT, 35%
- Kassab, 27%
- Alckmin, 19%
. A candidata do PT começou a despencar depois que Lula resolveu acompanhá-la nos comícios em São Paulo e defender seu nome na TV. O mesmo ocorre no RS, onde os candidatos que Lula defende na TV, nas principais cidades, como Porto Alegre, Caxias, Santa Maria e Pelotas, perdem.
. Irritada com o avanço de Kassab, Marta está perdendo a razão. Esta manhã, reagiu, inconformada: - Como é que essa gente pode votar num Partido (o DEM) que está em extinção.
. Em um eventual segundo turno entre Marta e Kassab, o atual prefeito teria 49% dos votos contra 44% de Marta. Na briga pelo segundo turno entre Alckmin e a petista, o tucano também venceria, por 49% a 44%. Se a disputa fosse entre o democrata e o ex-governador, Kassab derrotaria Alckmin por 46% a 41%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.