O editor procurou saber que tipo de “milagre” permitiu que a base governista de Yeda aprovasse a criação da comissão de representação externa para averiguar denúncias de fraudes na prestação de contas de projetos beneficiados pela Lei de Incentivo à Cultura.
. O pedido da oposição (do deputado Ronaldo Zulke, do PT, que será o presidente) foi aprovado por 26 x 20.
. O “milagre” está na lista dos deputados da base aliada que votaram contra o governo ou não estiveram na sessão, o que vem a dar no mesmo. Eis os nomes que o editor pesquisou:
Alinhados com a oposição - Luciano Azevedo e Berfran Rosado (PPS), Kelly Moraes (PTB), Mano Changes (PP) e Nelson Harter (PMDB).
Ausentes da sessão: PSDB – Nelson Marchezan Júnior/ PP – Adolfo Brito, Jerônimo Goergen, Marco Peixoto e Pedro Westphalen/ PMDB – Gilberto Capoani/ PTB – Cassiá Carpes.
. Claro que a bancada do DEM votou em peso contra o governo tucano, cabresteada que continua do PT.
. A CPI do Detran não parece ter ensinado nada à base governista da Assembléia do RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.