. Para a utilização da nova ferramenta, o servidor deve ligar o número 0800 642 0190 e digitar no telefone o número da própria carteira de identidade e uma senha.
. A apresentação do sistema foi feita pelo capitão Adriano Bokerskis, chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, acompanhada pelo secretário-adjunto da Segurança Pública, Rubens Edison Pinto, além da diretora Institucional da Brasil Telecom/RS, Rita Campos Daudt.
. A Brasil Telecom é parceira no projeto porque foi à vencedora da licitação, iniciada em novembro de 2007, para o desenvolvimento do serviço de telefonia da Unidade Remota de Atendimento do projeto criado na SSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.