A Bolsa de Valores de São Paulo interrompeu pela segunda vez os negócios após atingir queda de 15%, às 11h44min. Às 10h18min, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, já havia atingido queda de 10%, o que interrompeu os negócios pela primeira vez, acionando o circuit breaker, mecanismo que controla a oscilação dos indicadores.
. Os negócios foiram retomados pela Bovespa às 12h44min, uma hora após sua interrupção. Na hipótese de o Ibovespa atingir baixa superior a 20% ainda hoje, um novo circuit breaker será acionando, mantendo as negociações suspensas até as 16h30min. Assim, restariam apenas 30 minutos de negociação no dia, sem regra de acionamento do circuit breaker. A Bovespa fecha às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.