O deputado estadual Rossano Gonçalves (PDT) teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pela segunda vez. O motivo da impugnação: o pedetista não honrou compromisso com a Justiça Eleitoral. A decisão do TRE foi unânime, por seis votos a zero, e determina a inegibilidade do pedetista. O julgamento foi no início da tarde de hoje, sexta-feira.
. Rossano Gonçalves teve sua candidatura impugnada pela primeira vez no dia 5 de setembro. No entanto, a Justiça Eleitoral suspendeu a decisão para que ele apresentasse as contra-razões pelo não-pagamento de multa eleitoral. Com a apresentação da defesa, o mérito da ação foi novamente julgado, levando à impugnação do candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.