Setenta anos, por que não.

Se você acaba de fazer 70 anos, como completou Lya Luft, ou se já tem mais do que isto, leia o saboroso artigo que a escritora acaba de postar na revista Veja.

. Não é tão difícil assim viver aos 70 anos.

. É quase a idade do editor desta página.

. Surgem problemas, sim, como não, mas a alegria de continuar vivo junto a seres que se ama, até mesmo a calopsita que surge neste momento da vida, ainda que viver ocorra sob o efeito de poderosos remédios, tratamentos e energizantes atualizadíssimos, vale mais do que aquela ruga a mais que surgiu, a mancha que apareceu na pele ou até a pressão que teima em ficar alta mesmo à base do captropil.

CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/