O aeroporto Salgado Filho será incluído na segunda leva de aeroportos que serão privatizados pelo governo do PT. Lula já se decidiu por Viracopos, Guarulhos e Galeão.
. O BNDES vai privilegiar os aeroportos de capitais onde ocorrerão jogos da Copa Mundial de 2016, como é o caso de Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.