PTB usa vassoura para cutucar PMDB em Sapucaia

A velha e boa vassoura de palha virou símbolo da campanha do PTB em Sapucaia do Sul.A idéia é beliscar o candidato do PMDB, que disputa a reeleição.

. A vassoura foi o símbolo da campanha de Jânio Quadros, que a transformou em broche. Seu adversário, o marechal Henrique Dufles Teixeira Lott, utilizava broches no formato de espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/