Foi parar na mesa do juiz eleitoral da 45ª Zona Eleitoral de Santo Ângelo, João Batista Costa Saraiva, a disputa eleitoral que travam o prefeito de Santo Ângelo e a coligação formada por PP/DEM/PSD/PMDB e PV.
. É que a oposição pediu a cassação do registro do prefeito Eduardo Loureiro, do PDT. Acontece que desde o começo de seu mandato, o prefeito pagou com dinheiro público a veiculação de programas de rádios diários, de cinco minutos, e semanal, de uma hora, onde o próprio prefeito falava.
. O juiz João Batista Costa Saraiva acolheu os pedidos formulados pelo Ministério Público Eleitoral e determinou que a investigação fosse aberta, dando prazo de cinco dias para seja apresenta a defesa dos requeridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.