Foi nesta sexta-feira, em Recife, o primeiro corte do aço para a construção da Plataforma P-55, da Petrobras, que vai atuar em Roncador, na Bacia de Campos.
. A encomenda foi para o Estaleiro Atlântico Sul (Camargo Correia e Queiroz Galvão), o mesmo que completou a P-53 em Rio Grande.
. Em algum momento, mais adiante, uma fase da P-55 poderá sair em Rio Grande, mas ninguém pode jurar que isto acontecerá.
. Além da P-55, o Atlântico Sul pegou a encomenda de ] 10 navios para a Transpreto. Eles fazem parte da primeira fase do Promef, que tiveram encomendas de 26 unidades ao custo total de US$ 2,5 bilhões. Deste total, US$ 1,2 bilhão foram para o Estaleiro Atlântico Sul, que ficou com a maior encomenda, de 10 navios Suzmax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.