Laranja planta reportagem na Folha para atacar Zácchia

Não foi por acaso que foi parar na Folha de S. Paulo a denúncia feita ao Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, por um policial brasileiro, contra o deputado Luiz Zacchia. A denúncia é de enriquecimento ilícito. O próprio Zacchia procurou o procurador Geraldo da Camino no dia 9 de setembro e apresentou os documentos sobre o caso. Na Internet, chegou a circular uma casa num condomínio fechado de Atlântica como sendo do deputado. A reportagem não investigou a denúncia.

. O procurador da Camino disse nesta sexta-feira ao editor, que tendo examinado o
processo, nada encontrou que incrimine o deputado, porém continuará investigando.

. A reportagem plantada na Folha de São Paulo visou atingir Zácchia, mas muito mais o prefeito José Fogaça. Sua foto, na matéria, não tem nada a ver com nada, porque a única ligação entre a denúncia contra Zácchia e Fogaça é a condição do deputado como coordenador da campanha liderada pelo PMDB, indicado pelo próprio Partido.

. A idéia da reportagem, como costuma ocorrer em casos semelhantes, faz parte do jogo sujo de última hora que já emporcalhou outras campanhas na reta final, vide o caso Aloprados x Serra, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/